Feedbacks

Enviar Feedback

1694 Feedbacks(s) recebidos(s)

Feedback para:Cleonice
Querida Cleonice , você não
Neidoc em 11/02/2017

Querida Cleonice , você não imagina o quanto você me faz bem!!!! Suas palavras carinhosas, assertivas e verdadeiras me trazem mais segurança e me faz fortalecida para seguir em frente. É impressionante como você consegue enxergar na situação exatamente o que está acontecendo. Já me consulto com você algum tempo, e sempre me acalmando nas minhas aflições. Um tempo atrás estava muito confusa em uma questão e ainda bem que a escutei. Sempre serei grata por tudo que fez por mim. Parabéns.

Feedback para:Mara
Gostei muito do atendimento, estava
Neidoc em 11/02/2017

Gostei muito do atendimento, estava super angustiada e no final da consulta já estava mais calma , impossível não sentir se bem com a Mara te dando conselhos e trazendo pra você o que precisa no momento, a Mara tem o dom de acalmar. Super indico.

Feedback para:Mariluce
Sobre a Mariluce....hum, posso dizer
Neidoc em 11/02/2017

Sobre a Mariluce....hum, posso dizer que ela é uma pessoa de muita luz, assertiva, conselheira e que explica tudo bem detalhadinho, é uma pessoa que te deixa a vontade e te diz realmente o que passa, sem falsas esperanças, mas diz tudo de um modo tão doce que te faz enxergar que nem sempre o que você quer vai acontecer naquele momento de ansiedade que você está. Bom, ela é uma linda por dentro e por fora e posso dizer que é uma grande amiga que me apoia sempre. Muito obrigada!!! GRATIDÃO!!!

Feedback para:Ricardo
A objetividade e a clareza
Neidoc em 06/02/2017

A objetividade e a clareza da consulta foram fundamentais no esclarecimento de minhas dúvidas. O Ricardo tem o poder de fazer você visualizar o caminho, facilitando as decisões. Obrigada por me trazer paz e luz!

Feedback para:Andrea
Muito obrigada por sua resposta!
fee483 em 01/02/2017

Muito obrigada por sua resposta! Descreveu perfeitamente a situação e vou seguir seus conselhos que combinam perfeitamente com minha intuição e viver o agora... e veremos as previsões se concretizarem, mas por agora... o futuro depois a gente ve! Com certeza voltarei a consultar contigo, me sinto bem melhor! beijos