289 Feedbacks(s) recebidos(s)

Feedback para:Mariluce
A MARILUCE É ESPETACULARRRRRRR!!!! MARAVILHOSA!!!!
estrel em 03/08/2016

A MARILUCE É ESPETACULARRRRRRR!!!! MARAVILHOSA!!!! Me consulto com ela faz alguns anos e ela sempre acerta,ela não diz o que você quer ouvir,ela diz a VERDADE!!!! Vale muito a pena,eu volto sempreeee!!!!

Feedback para:Mariluce
Mariluce tem um senso de
melise em 27/06/2016

Mariluce tem um senso de humor ótimo, ela dá conselhos, acalma, diz verdades e as coisas acontecem. É tudo uma questão de tempo. Eu fico com saudades e volto sempre para bater um papo com ela! Amo!!!!

Feedback para:Mariluce
Mariluce é ótima! Ano passado
Vaness em 27/06/2016

Mariluce é ótima! Ano passado ela me disse que o amor da minha vida ia aparecer no meu caminho, descreveu ele com riqueza de detalhes e que seria depois da virada do ano. Não deu outra! Dia 07 de janeiro eu o conheci e hoje estamos casados! Ela acertou TUDO!! Agradeço muito seus conselhos e podem confiar porque ela acerta mesmo!! Mariluce, minha querida, obrigada! Beijos!!

Feedback para:Mariluce
Bom.... eu sou um milhão
deiah em 19/06/2016

Bom.... eu sou um milhão de vezes suspeita de falar da Mari... Mas eu sempre volto para dizer que ela é chama que aquece o coração de qualquer pessoa. Quantas vezes eu não estive aqui, ansiosa, magoada, triste e a Mari deu aquela levantada na minha moral? Me fez perceber primeiramente a minha importância, para depois me importar com as demais coisas. Ainda há pouco li palavras assim: "Estou tão feliz por vc", poxa que emoção, que doce é vc ter sempre o colo de uma pessoa que pode sempre contar. Sobre as previsões? Certeiras, previu uma reaproximação de uma pessoa, aconteceu, previu situações determinadas que comprovei há pouco que estavam acontecendo, em nada errou e em nada me deixou insegura. É alguém em quem posso contar e confiar! As palavras que tenho para dizer não podem ser aqui expressadas, uma vez que a alegria que está no meu coração e a calma e leveza da minha alma, não me permitem explicar o quão bom é e sim, somente sentir. Muito obrigada. Beijos mamãe e muita luz.