287 Feedbacks(s) recebidos(s)

Feedback para:Mariluce
Desde fevereiro deste ano venho
Sgolon em 07/05/2016

Desde fevereiro deste ano venho me consultando com algumas tarólogas, todas muito boas e entre elas a Mariluce. Ela é incrível, sensível e muito assertiva no seu trabalho e ultimamente minhas consultas são apenas com ela. Tenho plena confiança e segurança ao me consultar com ela! Detalhista até ao descrever a personalidade das pessoas, parece até que convive e conhece... rsrrs Sou grata pelo apoio e clareza em nossa troca. Mariluce você é muito especial e querida e tem me apoiado e me feito muito bem!

Feedback para:Mariluce
Hoje não tive tempo de
monica em 04/05/2016

Hoje não tive tempo de me despedir da MariLINDA.... mas só digo uma coisa: AMO essa mulher e ja falei que vou traze-la pra morar na minha casa !! Amo seus puxões de orelha e tenho aprendido com ela, pensamento positivo, sempre ! Até logo !!! Beijos

Feedback para:Mariluce
Pessoa incrível, passa energia boa,
Jessic em 25/04/2016

Pessoa incrível, passa energia boa, deste o começo senti em meu coração que era com ela que deveria falar, disse coisas que batem com a minha vida, em breve saberemos o que irá se realizar, mas desde já sinto-me satisfeita e voltarei em breve.

Feedback para:Mariluce
Ela é uma dádiva... Uma
deiah em 22/04/2016

Ela é uma dádiva... Uma linda, uma mãe mesmo. O que dizer além dela acertar tudo até agora? O bom de falar com a Maria é que ela conversa com a gente. Troca uma idéia bacana, como se nos conhecêssemos há anos e frente a frente. Enfim Mari, sou sua filha mais suspeita de dizer isso, massss não tem como. Sobre os prazos??? Vc sempre acerta quando tudo vai acontecer. Amo demais. Bjos no seu coração e até logo. Bye Luz sempre

Feedback para:Mariluce
Tudo o que ela vê
alessa em 20/04/2016

Tudo o que ela vê nas cartas e fala acontece. E deixo um conselho: escute todos os conselhos dela, porque ela é sábia e não há do que se arrepender. Gratidão eterna por tudo o que já viste sobre minha vida e pelos conselhos. Muito Obrigada!