leituratarot - Comunidade de amantes do Tarot

Consulte os melhores tarólogos

Chat em
tempo real

Histórico das
consultas

Os melhores
tarólogos

Cartas: Ás de Copas - Cavaleiro de Paus - 6 de Paus - Deck: Rider Waite Bem-vindos amigos do Leitura Tarot! A Previsão para o dia de hoje, mostra que há uma tendência positiva para uma evolução e melhoramento das relações pessoais já existentes, principalmente no campo afetivo. Poderá melhorar, inclusive, a visão que as outras pessoas têm de você, conseguindo, desta forma, encontrar amizades e paixões, mais facilmente. Hoje o dia simboliza a audácia, a aventura, a paixão e o afetivo. As cartas aconselham a começar a experimentar a vida de uma forma mais audaciosa. Liberte-se para o mundo e não se deixe dominar pelos seus medos e inseguranças. As cartas sugerem que o momento é favorável para o amadurecimento ou surgimento de novas aventuras, empreendimentos, ideias e amores. A Leitura mostra que o momento também é positivo para ter êxito em suas buscas profissionais e financeiras. Você está no caminho certo para suas conquistas, mas não permita que pessoas ou situações negativas lhe tirem a paz e o equilíbrio. “Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e, assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! ” Autoria desconhecida

Blog

Cartas: As Estrelas - O Navio - Os Pássaros - Deck: Cartomancia Francesa

Bem-vindos, amigos do Leitura Tarot!

Esse início de semana promete ser muito favorável, trazendo inspiração para todas as nossas expectativas e planos. Essa influência ajudará a impulsionar nossas atitudes em direção ao que desejamos, trazendo uma força extra para realizar qualquer vontade.

O sentido espiritual também estará em evidência, garantindo apoio em tudo o que for de nosso merecimento pessoal. Cuide apenas para que a ansiedade não venha à tona, pois, tanta inspiração, também pode nos levar a ter um pouco mais de pressa do que o ideal.

Desejo um ótimo dia a todos!

(Previsão do Tarot de Marcela)

Mumiah domina a química, a física, a medicina e a longevidade. Traz proteção contra operações mágicas desconhecidas.

Quem nasce sob esta influência será célebre por suas descobertas maravilhosas, desvendará segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Detesta as coisas ilusórias, procura incessantemente a verdade. É dotado de uma força superior e seu poder espiritual faz com que a luz divina intervenha no mundo material. Atrairá riqueza com o poder de suas palavras.

Seu Gênio contrário domina o desespero, a rebelião contra os pais, a tristeza e é organizador de suicídio coletivo.

Invoque esse anjo para ter triunfo nas descobertas úteis. E para libertação dos que detestam a própria existência.

Salmo: 114

Carta do tarot: 11 A Força

 

"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."

Lao-Tsé

Cartas: O Sol - O Jardim - O Livro - Deck: Baralho Cigano

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

O dia está cheio de energia, tanto para colher como para plantar. Colher aquilo que já plantou, como aquilo que busca alcançar.

Dia de ter sucesso em todos os seus planos e projetos.

Então aproveite essa energia e concentre-se naquilo que almeja e faça seus planos ganharem força, faça acontecer.

(Previsão do Tarot de Mayar)

Haiaiel Domina a vitória e a paz, protege os que buscam a Luz da verdade, influencia-nos a termos mais segurança em qualquer atividade.

Quem nasce sob esta influência luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Combate a falsidade, sendo conhecido pela maneira como se expressa. Fiel, preocupa-se com sua vida particular, necessitando de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho. Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previsto

Seu Gênio Contrário domina a discórdia, a avareza, as dívidas desnecessárias, a trapaça e o desperdício.

Invoque esse anjo para confundir os maldosos e nos libertar dos opressores.

Salmo: 108

Carta do Tarot: 11 A Força