leituratarot - Comunidade de amantes do Tarot

Consulte os melhores tarólogos

Chat em
tempo real

Histórico das
consultas

Os melhores
tarólogos

Cartas: O Papa - A Morte - A Justiça - Deck: Rider Waite

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

A leitura de hoje mostra para aproveitarmos o dia, fazer ajustes, fazer mudanças ou tomar decisões. É importante assumir responsabilidade por aquilo que está em nossas mãos. Com isto, ao longo do dia, descobriremos como superar situações ou crises pessoais que queremos resolver.

As oportunidades irão surgir, trazendo uma atmosfera de justiça e conciliação, promovendo a paz interior e revitalização. Permita que a felicidade volte a reinar. Mas tenha em mente que tudo será providenciado pela proteção espiritual, que cada um de nós tem e que nos faz ser merecedores de nossas conquistas.

Dica de Hoje: Siga o caminho com confiança, mesmo que não compreenda o sentido, o momento ou situação em que se encontra. Sinta que está sendo conduzida ao caminho correto e justo. Perceba e sinta a Luz que te guia.

“Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer”. Molière

 

Blog

Cartas: Rainha de Paus - Dez de Copas - Três de Paus - Deck: Tarot de Marselha

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

Hoje é dia de comemorar uma boa notícia sobre o seu afetivo. Aproveite e faça uma analise dos seus erros do passado, para não os cometer novamente e poder aproveitar essa nova chance que terá para ficar bem com o seu amor.

(Previsão do Tarot de Mariluce)

Mumiah domina a química, a física, a medicina e a longevidade. Traz proteção contra operações mágicas desconhecidas.

Quem nasce sob esta influência será célebre por suas descobertas maravilhosas, desvendará segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Detesta as coisas ilusórias, procura incessantemente a verdade. É dotado de uma força superior e seu poder espiritual faz com que a luz divina intervenha no mundo material. Atrairá riqueza com o poder de suas palavras.

Seu Gênio contrário domina o desespero, a rebelião contra os pais, a tristeza e é organizador de suicídio coletivo.

Invoque esse anjo para ter triunfo nas descobertas úteis. E para libertação dos que detestam a própria existência.

Salmo: 114

Carta do Tarot: 11 A Força

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e, esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.  

Fernando Pessoa

Cartas: A Âncora - O Caminho - O Urso - Deck: Mystical Lenormand

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

As coisas estarão meio travadas no dia de hoje, trazendo atraso e dificuldade nas conclusões e decisões que terá que tomar. Os contatos estarão meio complicados também, havendo a necessidade de adiar assuntos importantes. Relaxe um pouco enquanto isto, poderá ser melhor deixar estes assuntos para o dia seguinte. Use o dia para se distrair e descanse os pensamentos.

(Previsão do Tarot de Claudia)

Haiaiel Domina a vitória e a paz, protege os que buscam a Luz da verdade, influencia-nos a termos mais segurança em qualquer atividade.

Quem nasce sob esta influência luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Combate a falsidade, sendo conhecido pela maneira como se expressa. Fiel, preocupa-se com sua vida particular, necessitando de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho. Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previsto

Seu Gênio Contrário domina a discórdia, a avareza, as dívidas desnecessárias, a trapaça e o desperdício.

Invoque esse anjo para confundir os maldosos e nos libertar dos opressores.

Salmo: 108

Carta do Tarot: 11 A Força