leituratarot - Comunidade de amantes do Tarot

Consulte os melhores tarólogos

Chat em
tempo real

Histórico das
consultas

Os melhores
tarólogos

Cartas: O Papa - A Morte - A Justiça - Deck: Rider Waite

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

A leitura de hoje mostra para aproveitarmos o dia, fazer ajustes, fazer mudanças ou tomar decisões. É importante assumir responsabilidade por aquilo que está em nossas mãos. Com isto, ao longo do dia, descobriremos como superar situações ou crises pessoais que queremos resolver.

As oportunidades irão surgir, trazendo uma atmosfera de justiça e conciliação, promovendo a paz interior e revitalização. Permita que a felicidade volte a reinar. Mas tenha em mente que tudo será providenciado pela proteção espiritual, que cada um de nós tem e que nos faz ser merecedores de nossas conquistas.

Dica de Hoje: Siga o caminho com confiança, mesmo que não compreenda o sentido, o momento ou situação em que se encontra. Sinta que está sendo conduzida ao caminho correto e justo. Perceba e sinta a Luz que te guia.

“Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer”. Molière

 

Blog

Cartas: Cartas: A Força - Os Enamorados - O Carro - Deck: Tarot Shadowscapes

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

Seu magnetismo pessoal estará em alta se renovando para o amor, desde que se renuncie aos instintos aceitando a existência das outras pessoas e de suas necessidades. Somente o controle do ego e do orgulho conduz ao verdadeiro caráter e a uma inabalável confiança em si mesmo. Evite a dispersão e a insatisfação controlando a ansiedade e conquistando o verdadeiro poder de realizar o positivo em seu presente.

Conselho do Anjo para o dia Responsabilidade - A capacidade de responder à vida com uma série de decisões pessoais. Sendo sempre responsável por suas ações, sua liberdade de escolha e seu auto respeito ficam fortalecidos.

(Previsão do Tarot de Ursula)

Daniel ajuda a obter a misericórdia e o consolo de Deus, favorece a justiça, o clero e magistratura.

Os nascidos sob esta influência são pacíficos, carinhosos, amam profundamente a todos e preservarão o bem-estar da comunidade. Acessíveis, francos, forte e capazes de enorme

Seu Gênio Contrário domina as agressões físicas e verbais contra os pais, domina a vigarice, tráfico e intrigas.

Você pode saber tudo sobre as características dos nascidos sob a influência desse anjo, realizando uma consulta de Angeologia.

Invoque esse anjo em momentos de indecisões e situações embaraçosas, quaisquer que sejam os motivos.

Salmo:103

Carta do Tarot: 05 O Papa

Pensamento do dia 13 de Dezembro

 

“Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar. ”

Anatole France

 

Cartas: O Cachorro - Os Pássaros - O Urso - Deck: Baralho Cigano

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

A energia do dia nos mostra que teremos e seremos companhia, a melhor de todas, sempre presente para animar e deixar tudo mais leve, esperançoso. Ótimo para fazer planos para um futuro melhor. Mas as cartas também, nos pede cuidado, para não ser tão dependente desta companhia, para que não esqueçamos que temos força e luz própria, capaz de produzir o que for preciso para o nosso bem. O momento veio como ajuda, mas não como solução, pois a solução apenas nós podemos saber qual é a melhor.

Que a sabedoria esteja em nós para discernirmos até onde podemos ajudar e até aonde podemos ser ajudados, deixando sempre o melhor espaço para, tanto nós quanto o outro, possamos crescer e atuar como for preciso para nossa evolução interna.

Gratidão ao Todo, um lindo dia à nós.

(Previsão do Tarot de Aline)

Vehuel ajuda na elevação a Deus e todas as manifestações benéficas.

Seu Gênio Contrário domina a hipocrisia, a vingança e o egoísmo.

Este anjo ajuda a elevar a Deus todas as manifestações benéficas, a glorificação de todas as pessoas e a admiração do reino celestial. Quem nasce sob esta influência se destacará pelos seus talentos e virtudes. Fiel às causas nobres, de grande generosidade, será querido por todas as pessoas que possuam as mesmas qualidades e virtudes. Julga sempre de modo prudente, perdoando sempre com facilidade o erro dos outros. Seu amadurecimento terreno espiritualiza e enobrece seu caráter.

Invoque esse anjo contra pessoas infiéis e que praticam magia negra.

Salmo: 144

Carta do Tarot: 03 A Imperatriz