leituratarot - Comunidade de amantes do Tarot

Consulte os melhores tarólogos

Chat em
tempo real

Histórico das
consultas

Os melhores
tarólogos

Cartas: O Papa - A Morte - A Justiça - Deck: Rider Waite

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

A leitura de hoje mostra para aproveitarmos o dia, fazer ajustes, fazer mudanças ou tomar decisões. É importante assumir responsabilidade por aquilo que está em nossas mãos. Com isto, ao longo do dia, descobriremos como superar situações ou crises pessoais que queremos resolver.

As oportunidades irão surgir, trazendo uma atmosfera de justiça e conciliação, promovendo a paz interior e revitalização. Permita que a felicidade volte a reinar. Mas tenha em mente que tudo será providenciado pela proteção espiritual, que cada um de nós tem e que nos faz ser merecedores de nossas conquistas.

Dica de Hoje: Siga o caminho com confiança, mesmo que não compreenda o sentido, o momento ou situação em que se encontra. Sinta que está sendo conduzida ao caminho correto e justo. Perceba e sinta a Luz que te guia.

“Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer”. Molière

 

Blog

Cartas: A Lua - Ás de Paus - Sete de Espadas - Deck: Rider Waite

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

Hoje use toda sua energia para arriscar e aceitar as mudanças que trarão boas oportunidades em sua vida.

Proteja-se contra inimigos ocultos e pessoas que podem estar querendo te enganar, guarde bem os seus segredos. O domínio do medo neste momento é importante. Tenha fé em si próprio, enfrente a realidade.

Tenha um dia abençoado.

(Previsão do Tarot de Mara)

Yelaiah (Virtudes)

Yelaiah protege dos perigos de assaltos e das armas.

Quem nasce sob esta influência adora viajar. Luta para manter vivas as tradições e conservar lembranças das coisas queridas. Adora pesquisar fatos históricos. Generoso no trabalho, dará oportunidade a todos que puder. Hábil, seguro e incapaz de arriscar seu nome ou reputação em atitudes suspeitas.

Seu Gênio contrário provoca brigas, guerras, discórdia em família e leva às drogas.

Você pode saber tudo sobre as características dos nascidos sob a influência desse anjo, realizando uma consulta de Angeologia.

Invoque esse anjo para a vitória em processos judiciais.

Salmo: 118

 

Temos aprendido a voar como os pássaros a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos... 

Martin Luther King

Cartas: O Diabo - 8 de Paus - 7 de Paus - Deck: Rider Waite

Bem-vindos amigos do Leitura Tarot!

A Leitura das cartas mostra que é um dia para questionar-se sobre o que realmente deseja para sua vida. Questione: o que você está fazendo é realmente a sua vontade ou a dos outros?

Siga a sua intuição e cuidado com idéias egocêntricas ou individualistas.  Fazendo isso, aumentará a tendência em atingir os seus objetivos e metas, com mais equilíbrio e harmonia. Significa que é importante rever as suas prioridades e seus conceitos, esclarecendo quais os objetivos reais que deseja alcançar.

De uma forma geral, as cartas te aconselham para uma ação imediata e que só assim, ao longo do dia, terás a sensação de que o momento é favorável para assumir o controle sobre sua vida e dizer não a tudo o que não lhe interessa e lhe causa transtorno. Exerça sua própria vontade e não permita que as influências externas pessimistas a enfraqueçam ou ofusquem o seu discernimento.

Combata o bom combate e lute para fazer valer seus objetivos.

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. ” Mahatma Gandhi

Que seu dia seja repleto de vitórias e conquistas!

(Previsão do Tarot de Ricardo)

Veuliah influencia na prosperidade das empresas e destrói as forças dos inimigos.

Os nascidos sob esta influência tendem a ter um comportamento íntegro. Utilizam ideias modernas para aprimorar seus trabalhos e fortalecer sua posição. Serão prudentes e terão acúmulo de conhecimento. Nobres, sinceros, altruístas em seus relacionamentos, servirão de fonte energética benéfica e inesgotável.

Seu Gênio Contrário domina maus conselhos e a discórdia no ambiente de trabalho.

Você pode saber tudo sobre as características dos nascidos sob a influência desse anjo, realizando uma consulta de Angeologia.

Invoque esse anjo para libertar-se dos vícios e da depressão.

Salmo: 87

Carta do Tarot: 12 O Enforcado