leituratarot - Comunidade de amantes do Tarot

Consulte os melhores tarólogos

Cartas: Rainha de Paus - A Morte - A Temperança - Deck: Edith Waite

Bem-vindo amigos do Leitura Tarot!

Todo o conhecimento, ações, caminhos, network, foco, leituras e tudo o que te eleva a outros patamares de melhor qualidade de vida, estão junto a nós. Somos, em plena consciência, roubados pelo inconsciente que nos limita a crenças e nos tira o controle.

As cartas do dia de hoje, o céu astrológico e a época atual, estão propensas para concatenar todos nossos esforços diários e fazermos engrenar na máquina de bem-aventurança e abundância. O alerta das cartas apenas diz para termos o olhar sincero sobre toda a empreitada e investida de uma vida e trazer à luz a catarse de quem fielmente somos e então, o que queremos, de verdade, o que estaremos dispostos a estar abertos às surpresas do Universo.

Dica de rota: caso o terreno encontrado não for fértil o suficiente para trazer felicidade para a frente do espelho, adube as oportunidades. Libere espaço, refaça ou dê mais atenção às rotas, faça uso da medicina das plantas, como banhos aromáticos e chás. Atenção, não se perca em seu infinito particular, use a natureza para dar-te foco e lembre-se, culturalmente iniciamos o ano agora, e com ele, toda uma egrégora de forças arquetípicas. Esteja dentro de um arquétipo de sucesso. Compre um caderno de anotações, limpe e reforme seu vestuário, planos, projetos e sonhos. Não é época para estar frágil.

Um forte abraço.

(Previsão do Tarot de Blenda)