leituratarot - Comunidade de amantes do Tarot

Consulte os melhores tarólogos

81 Feedbacks(s) recebidos(s)

Feedback para:Ricardo
Obrigada fiquei feliz,como vc diz,as
miriam em 29/09/2015

Obrigada fiquei feliz,como vc diz,as vezes fico meio com receio,mas estou certa o que aquilo realmente quero.Agora é focar e correr atrás.,mais uma vez obrigada,e Deus continue te iluminando ,fique com Ele

Feedback para:Ricardo
Segunda vez que consulto aqui
Manu em 21/08/2015

Segunda vez que consulto aqui no site. O Ricardo me bateu uma simpatia que me acalmou na hora. Ele faz uma leitura a cada pergunta nossa e da conselhos maravilhosos, inclusive sobre quanto tempo determinada situação pode ocorrer, Fiquei boquiaberta com tamanha destreza. Vale a pena demais consulta-lo. Agora aguardo os resultados positivos =)

Feedback para:Ricardo
Site excelente. Já me consultei
molina em 26/07/2015

Site excelente. Já me consultei com vários tarólogos, mas o RIcardo, não sei... ele me passou uma tranquilidade tão grande, a cada questão era uma nova leitura. Agora só aguardar os resultados e o mais importante conselho que recebi, tem muita calma.... Obrigada pela consulta!!

Feedback para:Ricardo
Ricardo é um amor de
RoseW em 05/06/2015

Ricardo é um amor de pessoa, adorei sua leitura. Ele é preciso e fala de modo bem claro as informações de sua leitura!

Feedback para:Ricardo
Amigo querido! O que dizer
Suely em 25/05/2015

Amigo querido! O que dizer de vc? Sinto que é um amigo com “dotes” especiais... Passa segurança, respeito, credibilidade durante as consultas que fazemos. Além da rapidez e precisão de minutos que é incrível!!!! Quero dizer-lhe que vc é o único tarólogo que eu me consulto, pois nunca tive coragem de abrir meu coração para um consultor do sexo masculino rs Mas, vc foi de uma sensibilidade que quando eu vi já estava abrindo meu coração para vc. Vc ouve as minhas coisas com respeito a tudo... A capacidade que vc tem de nos compreender e toda a situação que nos envolve em cada consulta é admirável! Obrigada, querido. Parabéns!