leituratarot - Comunidade de amantes do Tarot

Consulte os melhores tarólogos

32 Feedbacks(s) recebidos(s)

Feedback para:Marcela
Realizei minha primeira consulta com
Norah4 em 01/11/2015

Realizei minha primeira consulta com a Marcela, foi super atenciosa, clara, objetiva e compreensiva com a situação. Fez as colocações de forma direta e com muita cautela profissional. Marcela espero em breve fazer novas consultas e trocarmos ideias sobre os próximos acontecimentos. Acredito que o melhor sempre prevalecerá. Beijos, querida.

Feedback para:Marcela
Marcela é maravilhosa e acerta
catari em 16/10/2015

Marcela é maravilhosa e acerta muuuuuito! Ela fez uma previsão e em menos de 1 semana aconteceu! E não é a primeira vez que ela acerta. Já fiz outras consultas com ela e foram todas certeiras!! Valeu Marcela! Espero voltar com mais novidades e feedbacks!!

Feedback para:Marcela
Este é o 2º feedback
catari em 12/10/2015

Este é o 2º feedback que deixo para Marcela porque ela acerta muuuuito!!!! Estou impressionada!! Fiz uma consulta com ela dia 7 e ela me disse que iam acontecer coisas que hoje, 5 dias depois, voltei para contar que realmente aconteceram. Ela acertou até as palavras!!! Marcela, eu te considero uma amiga, confidente e sou sua fã!!! Quem quiser uma consulta precisa, leve e certeira fale com Marcela. Recomendo sem sombra de dúvida!

Feedback para:Marcela
Minha primeira consulta com a
nine16 em 15/09/2015

Minha primeira consulta com a Marcela e adorei. Serena, calma, fala com objetividade e consegue adivinhar até pensamento. rsrs Nos aconselha com sabedoria...temos o livre arbítrio, mas também não devemos deixar de viver por medo e só pensar nas expectativas...o importante é viver e ser feliz. Obrigada amiga Marcela eu volto para contar as novidades. rsrsr

Feedback para:Marcela
Quando estamos com dúvidas (eu
nine16 em 15/09/2015

Quando estamos com dúvidas (eu que tenho muitas porque sou ansiosa), nada melhor encontrar uma pessoa iluminada que nos mostre que o importante é viver, se permitir, não criar expectativas...porque perder bons momentos por simples medo de sofrer? Se vai ser bom. Adorei a Marcela...descreve perfeitamente a situação e nos aconselha com sabedoria...claro que o poder da decisão é nosso. Mas a vida está aí para ser bem vivida. Obrigada amiga..bjs e volto.