leituratarot - Comunidade de amantes do Tarot

Consulte os melhores tarólogos

34 Feedbacks(s) recebidos(s)

Feedback para:Marcela
Minha primeira consulta com a
nine16 em 15/09/2015

Minha primeira consulta com a Marcela e adorei. Serena, calma, fala com objetividade e consegue adivinhar até pensamento. rsrs Nos aconselha com sabedoria...temos o livre arbítrio, mas também não devemos deixar de viver por medo e só pensar nas expectativas...o importante é viver e ser feliz. Obrigada amiga Marcela eu volto para contar as novidades. rsrsr

Feedback para:Marcela
Quando estamos com dúvidas (eu
nine16 em 15/09/2015

Quando estamos com dúvidas (eu que tenho muitas porque sou ansiosa), nada melhor encontrar uma pessoa iluminada que nos mostre que o importante é viver, se permitir, não criar expectativas...porque perder bons momentos por simples medo de sofrer? Se vai ser bom. Adorei a Marcela...descreve perfeitamente a situação e nos aconselha com sabedoria...claro que o poder da decisão é nosso. Mas a vida está aí para ser bem vivida. Obrigada amiga..bjs e volto.

Feedback para:Marcela
Vim deixar um feedback para
catari em 07/09/2015

Vim deixar um feedback para esta taróloga fantástica!! Fiz uma consulta com Marcela e ela previu que algo que eu queria muito ia acontecer em 1 semana. E aconteceu hoje!!! Exatamente 1 semana depois da previsão dela e exatamente como ela descreveu!! Estou muito,mas muito impressionada com tanta precisão!!! Claro que não podia deixar de vir contar para ela e deixar aqui meu testemunho de que Marcela é espetacular!!! Recomendadíssima!!!

Feedback para:Marcela
Marcelinha é a top das
Manu em 06/09/2015

Marcelinha é a top das galaxias...me consulto sempre com ela...acerta tudo e tem uma sintonia incrível...fico de boca aberta... tudo q ela fala, vai se concretizando. Fora que ela te sente mesmo, vc entra na sala angustiada e sai outra pessoa, totalmente leve. È super direta,te da otimos conselhos com uma paz inexplicável. É so conversar com ela que o dia muda. Parece que somos amigas intimas a décadas, pois ela descreve as situações numa precisão como se eu tivesse falado algo.Recomendo a todos mesmo.